quinta-feira, 10 de julho de 2014

VITRINE DO DIA DESTAQUE

Chateados sim, tristes sim, mas jamais derrotados. Quem foi derrota foi nossa seleção brasileira, e nós somos muito mais que ela. Somos um povo que em sua maioria é guerreiro, amável, gentil... Um povo que não foge da luta já mais. Sofremos porque amamos o nosso país e gostaríamos de vê-lo sempre no topo. Nos doí ver as chacotas feitas pelas outras nações em cima de nossa amada pátria, porém  faz parte do esporte e da vida.

Bola para frente brasileiras e brasileiros que a vida é um campeonato e vencerão sempre e de forma legitima os que estiverem preparados e comprometidos.

Embora trabalhar!!! 




Estávamos esperando aquele dia chuvoso e mais friozinho para apostar em uma produção com estilo mais despojado e quentinho!

Aproveitamos que o clima colaborou e colocamos na vitrine de hoje casaco de moletom (estrela de hoje) com vestido balada e que tem detalhes em tule. 

Use-o  para ficar quentinha , jovem e linda. É uma peça que tem tudo haver com o clima do inverno!

Amamos combinações mais pesadas para essa época do ano, porque conseguimos criar uma produção mega confortável e com informação de moda – as sobreposições são ótimas e o vermelho da cor a estação e é muito fácil de combinar!

**Vale a pena salientar novamente que o casaco de moletom é uma peça super versátil e cumprem completamente o papel de um look bacana e com estilo, basta coordenar com os complementos certos e voilà!*.*

 



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário