terça-feira, 8 de julho de 2014

VITRINE DO DIA DESTAQUE

Hoje vamos postar mais um modelo de  vestido que a muito está sendo aprovado pelo mundo da moda, o modelo Cache-Coeur. O termo cache-coeur do Francês, que significa esconde-coração, é utilizado para definir o transpassado ou cruzado na frente, que geralmente são presos por faixas que terminam em pontas soltas ou em laços; mas que também podem ser fechados por fivelas e botões. Este modelo, geralmente com decote em "V" é confeccionado em tecidos leves para evitar volume.

É clássico, elegante, chic ... e é considerado ideal para disfarçar volumes, alongar e afinar o corpo, veste muito bem diversos tipos físicos e valoriza o corpo feminino.

Escolhemos um modelito bem básico e em uma cor que é um clássico, marinho! É um vestido bem delicado com transpasse sobre o busto e que deixa a silhueta afinada, disfarça os seios mais volumosos e as barriguinhas salientes.

E complementando a produção, também sobreposições de peças. Para complementar o look e deixa-lo mais quentinho usamos maravilhoso casaqueto pérola de tricô com a frente todo bordado em paete na mesma tonalidade. 

Gostamos muitooooo do estilo, achamos super elegante!

Confira nosso modelo e mergulhe nessas tendências! 

Vamos para as fotinhos...







Nenhum comentário:

Postar um comentário