segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dicas de como passar o batom corretamente




O batom é o cosmético destinado exclusivamente ao publico feminino. Esse cosmético é a grande preferência das mulheres, hoje é muito comum você encontrar mulheres que são viciadas em batons e que, portanto sempre estão comprando novas cores e novos tons. Os batons são indispensáveis hoje em dia, em qualquer lugar que a mulher vai ela usa batom, seja no trabalho, faculdade ou até mesmo no dia a dia, esse cosmético veio para realçar a beleza dos lábios femininos.
Mas mesmo com tamanho sucesso desse cosmético ainda é possível encontrar mulheres que não sabem como usar batom ou mesmo possuem alguma dificuldade e pensando em resolver esses problemas o post de hoje está trazendo dicas de como passar batom de forma que ele fique correto e realçando a beleza dos lábios femininos.
Passar batom corretamente é muito mais fácil do que parece, e para isso basta a mulher seguir os traços dos lábios e é importante que ela não deixe sair fora do traço dos lábios, outra dica importante na hora de passar o batom é escolher um que combine com a ocasião e com o horário do dia.
Outro problema é que as mulheres não sabem como fazer o batom durar mais, isso também fica mais fácil quando a mulher utilizada o primer labial antes de aplicar o batom, o primer ajuda e deixa que o batom dure mais nos lábios e também deixa a cor do mesmo mais ressaltada. Outra coisa que influencia bastante e deixar o batom por mais tempo nos lábios é a qualidade do batom, escolha um batom de qualidade e com uma marca boa, não escolha o batom por preço e sim pela quantidade.


Reprodução: Mundi de dicas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário