quarta-feira, 30 de maio de 2012


Guia do jeans
Tudo para você arrasar com as modelagens da moda, a calça certa para cada tipo de corpo e as dicas para combinar com roupas e acessórios clássicos ou modernos.

Flare
Esta calça é ideal para mulheres do tipo pera, pois as barras amplas do modelo ajudam a equilibrar os quadris, ensina a consulotra de imagem Nani De Marchi.

Quando usadas com saltos grossos, elas valorizam as pernas e alongam a silhueta. Mas é preciso cuidado com a barra, que deve cobrir totalmente os sapatos.





Flare
MODERNO
A mistura de tendências, como a estampa de cobra e as franjas, deixa a composição cheia de atitude e com ares dos anos 1970



Flare
CLÁSSICO
Se a ideia é manter o foco na parte de baixo do corpo, invista em blusas de cores neutras. A produção fica chique e sóbria
 
Capri
A modelagem valoriza mulheres com pernas longas. Se estiver acima do peso, opte por uma barra na altura dos tornozelos e que enfatize essa parte.

As baixinhas podem coordenar a calça com um calçado que deixe o peito do pé à mostra e dê a sensação de pernas mais compridas ou usar um salto poderoso.


c
Capri
MODERNO
Com peças de estilo rocker, como o anel de três dedos, o look vai bem em um passeio de dia ou de noite.
 





Capri
CLÁSSICO
O casaqueto branco de algodão, usado com as listras da blusa e a sapatilha vermelha, deixou a composição com toque navy.





Skinny
Por ser justa do início ao fim, a peça marca bem o corpo e é mais indicada para quem tem as proporções bem equilibradas, define a consultora Nani.


Se tiver os quadris largos ou coxas grossas, combine com blusas compridas e soltas, como batas, túnicas e camisas fluidas, para camuflar o volume da região.


                  

 
Skinny
MODERNO
A blusa metalizada, junto com o maxicolar e a carteira de verniz, dá o tom do visual, que é perfeito para uma happy hour ou balada.

 
Skinny
CLÁSSICO
Para o trabalho, aposte em uma lavagem escura e incremente com camisa e blazer alongado.



 
Reta
A calça reta tem um corte clássico, o que vai mudar com a tendência da moda são as lavagens e as texturas, esclarece Nani.

É uma modelagem bem democrática, que valoriza todos os tipos físicos. Porém é preciso ter cuidado com o caimento. Não pode ser nem justa nem larga. Deve cair reta sem repuxar, explica a consultora.

                       



Reta
MODERNO
A textura dos sapatos, da bolsa e do colar, mais o toque acetinado da blusa, leva a calça neutra para um jantar descontraído com estilo



 
Reta
CLÁSSICO
A camisa ajustada com cinto brinca com as proporções do corpo e é boa para um programa casual





 
Pantalona
Este tipo de calça alonga o corpo e ainda disfarça bumbuns grandes. É uma boa opção para quem está acima do peso, pois não marca as gordurinhas, diz Nani.

Para criar um look que dê a sensação de silhueta longilínea e mais magra, combine a calça com uma camisa da mesma cor e que tenha modelagem sequinha e botões.

Pantalona
MODERNO
Com a estampa de oncinha, a pantalona cria um visual arrojado, que vai muito bem a uma festa de aniversário descolada


 
Pantalona
CLÁSSICO
A calça é tão poderosa que mesmo usada com peças básicas, como a camiseta e o lenço, fica estilosa.


 
Texto e fotos reprodução MODASPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário