quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SPFW INVERNO 2013


Bom dia, meninas!! Depois de um tempinho sem postar, por um motivo muuuuito especial e maravilhoso, estávamos participando do evento mais importante de moda no Brasil, o SPFW inverno 2013. Estamos de volta e com muita coisa boa para mostrarmos para vocês. Voamos lá!!!

O SPFW inverno 2013 marca a mudança no calendário da moda nacional, que passa a desfilar suas coleções de verão em março e as de inverno em outubro, com o objetivo de tornar a indústria da moda brasileira mais competitiva e ajustada ao programa global, alinhado com as principais capitais da moda, como Londres, Paris, Nova York e Milão.
A escolha do tema da 34º edição foi uma celebração as mudanças. Garden Party, uma verdadeira festa no jardim, já que está no Parque Villa Lobos. A natureza do local, com estufas de plantas e orquidário, foi o ponto de partida para o multiartista Felipe Marozini criar a cenografia ideal para o espaço destinado às presentações.


Começou no dia 29 de outubro e está sendo a mais comentada edição do SPFW dos últimos tempos. Enxuto, desfilarão apenas 19 marcas em quatro dias de duração (até 01 de novembro), com duas salas de desfiles e cenários mais simples, tudo para tornar o evento o mais eficiente possível.





Algumas marcas do line up optaram por fazer seus desfiles fora do Parque. A Osklen se apresentou na Galeria Zipper, nos Jardins, enquanto Reinaldo Lourenço levou os fashionistas à Faap e Gloria Coelho fechou a Casa Eletrolux para mostrar sua coleção de inverno 2013, inspirada na partícula Bóson de Higgs.

Nós iremos mostrar as peças que mais gostamos e algumas tendências que vão vir com força total na próxima coleção.

O cenário do SPFW 



Nenhum comentário:

Postar um comentário