quarta-feira, 20 de novembro de 2013

VITRINE DO DIA DESTAQE



Oba final de ano já está aí com muitas comemorações, festas, amigo oculto... Não existe nada melhor!!! Pensando nisso, vamos postar um look com uma das cores que tem tudo haver, o vermelho, e que só nos faz lembrar de uma coisa: O natal!!! ho ho ho ! rs.

O grande sucesso da temporada de natal já chegou na DESTAQUE MULHER! O vermelho, com aquela carinha de festa, mas bem descolado. Já falamos aqui da tendência de looks vermelhos né? E nós não podíamos deixar de mostrar o nosso look all red preferido. Primeiro, porque looks monocromáticos alongam e deixam a silhueta super bonita!
Essa calça é incrível, como veste bem e como deixa as pernas esguias e bonitas. E além de ser skinny, ela tem esse detalhe bacana na lateral. E a camisa de renda com chiffon soltinha (colocamos uma regata no mesno tom para velar a transparência) é linda e que você pode usar naqueles dias que o trabalho emenda num happy hour sabe? Você fica super elegante o dia todo. Para completar esse look, só precisamos de acessórios dourados, como o colar, bracelete e os brincos. Uma sandália bege também ficará ótima aqui, para quem não quiser tudo vermelho.

Confere nosso looks abaixo: gostaram?

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário