terça-feira, 10 de dezembro de 2013

VITRINE DO DIA DESTAQUE

Veja abaixo informações sobre a roupa réveillon 2014, afinal o ano novo está cada dia mais próximo, então fica aqui hoje, nossa super dica de um dos modelos que temos na loja, para tornar a sua passada de ano ainda mais especial.

O ano novo está cada vez mais próximo e juntamente com ele as famosas festas de Réveillon. As mulheres costumam ficarem ansiosas nessas datas, afinal elas querem estar bem vestidas e charmosas para entrar no ano novo não só com o pé direito, mas bonitas e de bem consigo mesmas. Há diversas opções em roupas para o ano novo, como o branco básico que pode ser encontrado em blusas, calças, vestidos, saias, enfim todas as peças.

Tudo depende da sensação que você queira passar. Para quem é supersticiosa saiba que algumas cores têm diferentes significados no Réveillon, revelando os seus desejos para o ano novo, como o amarelo, que remete a riqueza, azul, tranquilidade, verde, natureza, rosa, amor, vermelho paixão e branco, paz. Caso você não seja, use a cor que mais combine com você. 
Nos aqui na Destaque Mulher amamos nos produzir para esse dia! Gostamos de começar o ano novo, lindas!!!! Por este motivo não usamos roupas com pouca expressão.

Nossa produção de hoje vem com este esplêndido vestido em renda, usamos os acessórios em dourado,   para ser usado em um ambiente mais formal. Porem colocando acessórios mais esportivos, e usando uma linda rasteirinha, estaremos lindas e combinando com qualquer local que fomos passar o réveillon.

Veja abaixo um pouquinho do que gostamos de usar neste dia tão sublime, não importa onde passaremos, se em casa com a família, em qualquer praia, em Cancun....!














Nenhum comentário:

Postar um comentário