segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Um pouquinho do Inverno 2014 do hemisfério norte para nos inspirar para a proxima estação!


Inverno 2014: os que as famosas sugerem e que você pode querer usar.


18 | 01 | 2014
Mas e na vida real? Adaptam o que aprendem e dão pinta por aí com looks inspiradores, que geralmente viram tendência.
Havia tantos visuais bonitos no site que eu fui guardando e mostro alguns hoje para vocês. Sempre lembrando que é inverno lá no Hemisfério Norte, onde as celebridades estão, por isso minha dica é guardar as ideias para quando o frio chegar ou então aproveitá-las se estiver com viagem marcada!




Cores fechadas, como preto, cinza, marrom, verde musgo e bege fazem muitos invernos. Fica chique misturá-las! À noite, a ideia é combinar um par de botas à calça skinny encerada e ao paletó de alfaiataria, completando o conjunto com uma bela camisa de seda. Assim dá para se esquentar sem perder o charme. De dia, o slipper ganha os pés, mas a calça permanece a mesma. Um tricô com detalhe e a bolsa com alça de correntes têm o poder de deixar o look mais arrumadinho!


Camadas são sempre bem-vindas, especialmente quando as temperaturas variam no mesmo dia (oi, Curitiba!). As fotos da montagem trazem duas propostas diferentes com a mesma ideia. O primeiro look ganha um tênis estiloso como ponto principal, combinado a camisetinha estampada por baixo e blusa de lã bem fininha por cima. Bacana para trazer cor ao inverno! Mas é o segundo visual o meu preferido: sapato masculino com blusa longa colada e uma camisa soltinha por cima! Cada um deles ganha a companhia da calça justa, que é super coringa.



É fato que a gente fica mais elegante no inverno (para mim, tem muito a ver com as cores sóbrias, o couro, os casacos estruturados…), mas nem sempre a vontade de se arrumar bate! Ok, sem problemas: sempre existem truques para fazer um look bonito e quentinho ao mesmo tempo! Esses aqui de cima são ótimos exemplos. Ambos têm o jeans skinny como peça-chave, combinada a um calçado flat (pode ser botinha ou slipper) e um blusão de lã na parte de cima. Pronto! Os visuais são interessantes para quem vai viajar também, por serem bastante práticos.
São todos tão lindos que eu não consigo nem eleger meu preferido! Gostaram das sugestões?
Um pouquinho do Inverno 2014 do hemisfério norte para nos inspirar!

Reprodução: texto e fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário