terça-feira, 22 de abril de 2014

22/04? É meu!!!

Hoje a muitos anos nascia
Para o mundo enfeitar
Uma pequena menina
Que o mundo iria encantar.

Não era a pequena esperada
Mas sua missão veio realizar
E aqui muitas lutas travar 
E desafios do mundo enfrentar.

Teve medo da vida
E dela queria escapar
Porém teve muitosssss amigos
Que não a deixaram desmoronar.

E agora seu brilho espalha
E a todos quer ver brilhar
Pois não pode ver ninguém
Sem se valorizar.

Essa pequena menina
Hoje é uma grande mulher
Que se chama ROSIMERI
E assim quer a vida comtinuar.

Rose e Meri







Agradeço a todos, que durante esta caminhada me ajudaram a criar, viver e amar a vida.


Aos meus amados e guerreiros pais, escolhidos no plano espiritual, José João e Maria, que tenho certeza, sem eles não teria me tornado quem hoje sou. Aos meus seis irmãos amados e todos os meus sobrinhos (as) e sobrinho neto, que foram especiais nesta jornada, ensinando-me a ser e ter, dividindo amor e coisas e a todos que cruzaram meu caminho de um jeito ou de outro. E cito alguns: seu Salin e dona Irene, meus primeiros empregadores, que foram como pais para mim, me encimaram valores, princípios, gratidão... respeito e amor por todos os profissionais. A minha irmã Rita de Cácia, por me dar a chance de hoje ter meu pequeno negócio e conquistar muitassss vitórias. Aos meus anjos psicólogos, Júlio, Nélvia e Telma, por mostrar os caminhos da autoestima, auto realização e auto valorização... E as minhas parceiras profissionais, que me ajudaram na luta diária. E principalmente ao grande amor de minha vida, AÍRTON, que me amou do jeito que sou, e que me ajudou a encarar e enfrentar o mundo com a força do seu companheirismo, respeito, amor... não me deixando desistir. A todos minha eterna gratidão!!!

Hoje vejo que o que importa na caminhada é o amor por mim e pelos meus semelhantes, e o mais importante, ser EU a responsável por criar o mundo do jeito que desejo, quero, sonho... E que o importante é a centelha Divina estar no comando e fazer o meu ego trabalhar e servir ao AMOR.

Rosimeri Patrício Alano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário