terça-feira, 8 de abril de 2014

VITRINE DO DIA DESTAQUE



Um dos nossos Looks do dia vem com a estampa mais falada nas últimas semanas: o tartan ou famoso "xadrez escocês". E já que o tartan é o que há no momento, por que não haveria de escolher para você essa calça da Destaque com essa estampa xadrez?


A estampa xadrez da calça na verdade é chamada de tartan devido ao desenho das listras que remetem ao padrão escocês. Pra combinar com a calça, construímos uma produção com uma T-shit soltinha e com bordado em crus de straz, prática e perfeita para combinar com looks descolados. Achamos que essa t-shirt caiu como uma luva com o resto!.

Se você não quiser deixar o look muito despojado, use-o com scarpin para finalizar. Também poderá usar um all star, ou qualquer outro sneaker para não ficar um look tão sério.



Nosso outro look, tão lindo quanto o 1ª, vestido vermelho de ponto Roma, perfeito para o outono e também para o inverno, pois é só colocar por cima um casaco 7/8, meia fio 80,  que fica tudo perfeito e quentinho.


Enfim, de volta aos Looks do Dia, adoramos tudo, mas temos de acrescentar que os tons vibrantes, além de  lindo, deixa tudo com ar muitoooooo jovem.

O Que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário