sexta-feira, 2 de maio de 2014

VITRINE DO DIA DESTAQUE

Girls, hoje vamos falar sobre uma das tendências que vieram com tudo no Outono/Inverno 2014, mas que sempre está em evidencia: o brocado. Vocês já conhecem? A tendência se baseia na concepção do Barroco, e tem uma cara de vintage. Os tecidos são encorpados e possuem decorados de uma maneira bem rica, porém ultimamente está vindo em versões bem descoladas. Vimos muitas peças de tecido brocado. Voltou com tudo!!! Mas aí você pode pensar: mas como vou fazer para usar o brocado?! A dica é fácil: para que o look não fique over, basta combinar com outras peças básicas. Aqui vai uma dica de como atualizar a produção, brocado e uma peça casual. Por exemplo, o look de hoje é esse vestido brocado com esse manto de tricô liso, entenderam? 


Hoje o Look do Dia traz uma imagem elegante. Um lindo vestido de tecido brocado vermelho e preto, com detalhes em transparência na cor preta e manto de tricô na cor telha. 

E então, curtiram a produção? Aprovam o brocado?? É uma tendência muito rica e cheia de luxo né?? A peça está disponível na DESTAQUE Mulher, garotas é só vim nos visitar.


Produção linda!

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário