quarta-feira, 11 de junho de 2014

VITRINE DO DIA DESTAQUE

É claro que uma data tão esperada como o Dia dos Namorados pede uma produção especial - seja para sair com o namorado ou para curtir o dia 12 de junho na companhia das amigas!
Não é só para quem tem namorado que precisa se arrumar pra sair é para quem também ainda não encontrou o seu inteiro! Um up na produção chama a atenção tanto dos próprios cônjuges quanto do povo em volta, e serve pra destacar o casal ou você da multidão!



Para quem gosta de sempre dar um toque fashion em seus looks, apostando em peças com  uma pegada descoladas  sem perder a elegância e a feminilidade. 

Somos super fãs de rendas, e amamos este vestido assim que batemos os olhos nele em Nova York, principalmente por causa do forro em dourado! O legal dos vestidos de renda é que eles podem dar tanto um visual casamento, quanto para um evento mais informal, dependendo de como é usado e dos acessórios – e adoramos peças versáteis porque afinal gostamos de aproveitarmos ao Máximo o investimento em nossa beleza, Né?!

Detalhe para o casaco de tricô com lurex dourado. Não dá pra explicar muito bem como ele é... (ver foto) tem a frente com pontas , deixando-o descolado, elegante e chic ao mesmo tempo!

Inspirando-nos no amor que está no ar, separamos essa dica tanto para quem vai fazer um programa romântico quanto para quem vai curtir com as amigas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário