segunda-feira, 28 de julho de 2014

VITRINE DA SEMANA DESTAQUE




Bom dia, meninas!!!

Desde 2012 a indústria têxtil viu uma oportunidade de mexer no mercado esportivo e começou a mudar o moletom básico e criar peças mais fashion, para nossa sorte.

No inverno de 2014 vamos encontrar em muitas vitrines o nosso amado moletom, da forma, mas básica e clássica, quanto em blazer, jaquetas, casacos, bolsas entre outras peças.

Neste inverno o agasalho de moletom com formato de casaco é uma tendência. Essas peças são ótimas opções de roupa, pois unem todo o conforto do moletom  feminino com a elegância do corte do casaco – representando também uma peça extremamente versátil e ideal para ser usada no dia a dia ou ocasiões mais formais.

O friozinho chegou, as noites e as manhãs se tornam mais geladas e com aquele ventinho que congela qualquer um. Está estação é a mais chique na nossa opinião, as mulheres ficam mais elegantes com botas e casacos com um ar chiquerrimo, e adoramos poder usar aquele moletom quentinho, que nos deixa tão confortável, são super práticos e cai bem em qualquer tipo de corpo e estilo.

Aqui na Destaque ainda temos o casaco de moletom 3/4  vermelho básico e marrom com gola de pele, lindoooooo... 

Importantíssimo:  TUDO COM 40% DE DESCONTO À VISTA!

Tá na moda
                Tá na Destaque!!!

Confira a nossa vitrine da semana!








Nenhum comentário:

Postar um comentário