segunda-feira, 14 de julho de 2014

VITRINE DO DIA DESTAQUE

Oi gurias... Excelente Segunda-feira!!!

Como é maravilho abrirmos os olhos é vermos que temos mais um dia para vivermos, especialmente se este dia é segunda-feira! Maravilhoso porque podemos nos reinventar a cada dia que acordamos! Podemos fazer tudo diferente se esta for nossa vontade.
Não deixe ninguém determinar sua vida, seu caminho, sua rota... Nossa vida é construída por nós, através de nossas escolhas, por isso dirija você mesmo sua embarcação!

Há, lembre-se disto! Temos dois caminhos para escolhermos em nossa jornada: AMOR, que é o caminho para a redenção ou o MEDO, que é o caminho para as privações. Pense nisto?!


O look de hoje é perfeito para a temperatura que tem feito nesses últimos dias... friozinho! Amamos esse estilo (super europeu!), mas que adaptamos para o clima tropical, de usar casaco mais pesado com peças mais leves, então aproveitei que esfriou um “pouquinho” e apostei neste estilo! Casaqueto de pelo construído de fios, onde arrasarão na balada, festa ou no dia a dia! A sugestão é usar o casaco com uma calça jeans e uma bela blusa como a que usamos (essa básica mescla), mas não menos cool. Achamos que o casaqueto dá um super efeito e foge do comum, né?Além de facilitar seu uso com peças que muitas temos: Calça jeans e blusa básica, certo?E para arrematar e deixar a produção ainda mais interessante... use-a com uma carteira de mão. .

Com toda certeza os olhares serão todos para vocês!


Queremos saber se vocês também gostaram tanto quanto nós...




Nenhum comentário:

Postar um comentário