quarta-feira, 16 de julho de 2014

VITRINE DO DIA DESTAQUE


A renda hoje pode estar presente em muitos modelos, e até nos detalhes e são vistas por todos os lados, no dia a dia, nas festas e realmente são lindas e super delicadas, permitindo um visual sofisticado e moderno.

As mulheres adoram ousar, e apostar em peças de roupas que as deixem ainda mais bonitas, atraentes, cheias de charme e muita elegância, que realcem suas formas de maneira ainda mais interessante.

E os modelos tubinhos podem ser curtos ou mais compridos, até a altura dos joelhos e com  mangas curtas, longas ou  ¾, enfim, a renda pode estar no modelo todo com forro por baixo, ou então em detalhes transparentes, que realmente fazem toda a diferença, são modelos que permitem a você criar um look elegante com um modelo básico. 

E a moda do vestido tubinho com renda nunca cai de moda, e são tão elegantes que podem com certeza serem usados em muitas ocasiões, basta você acertar nos detalhes, nos acessórios e no calçado que irão complementar o look.
 
Invista nesse vestido com detalhe em renda e mostre que você é uma mulher moderna e antenada no mundo da moda, que segue as tendências e está sempre por dentro de tudo que há de novo. E tenha em seu guarda roupas uma peça que nunca cai de moda.

Amamos esse vestido de malha preta com detalhes em renda e achamos que vocês irão concordar conosco, pois esse look é Maravilhosamente lindo. O vestido parece ser simples, mais essas mangas de renda deram chame e beleza e trouxe uma elegância a um básico vestido que se tornou um Chique vestido tubinho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário