sexta-feira, 12 de setembro de 2014

LOOK DO DIA DESTAQUE



Jeans Street Style!

Olá meninas!!!

O jeans nunca está fora de moda, de tempos em tempos ele se reinventa, seja na lavagem, na modelagem e modelos. Hoje vamos mostrar duas  tendências que esta na moda a décadas, uma tecido que deu certo e veio pra ficar, que passa longe do careta e mostra o quanto de estilo e postura o jeans tem.

Com seu espírito transgressor dos anos 90, o jeans reaparece com sofisticação, modelagens diversas, diferentes aplicações e bordados. E assim ou tradicional, ganha as ruas com muito estilo.

O Denim é o maior curinga do nosso closet, ele acompanhou os principais movimentos da moda e nesta temporada vai ser o MUST HAVE.

O look Total Denim, que é a combinação jeans + jeans, forma a dupla perfeita para uma produção  fashionista. E ainda podemos sim abusar de estampas e dos acessórios coloridos, para dar um toque final à produção.

Hoje eu montei um look em um estilo que gosto muito para o dia a dia e porque eu amo demais usar jeans e principalmente as sextas-feiras... 

Combinação de calça e jaqueta jeans + regata estampada. Como estava friozinho eu coloquei a jaqueta . Adoro esse estilo informal para usar durante o dia, não tem como errar, essa combinação sempre dá certo. 

Confira!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário