sexta-feira, 5 de setembro de 2014

VITRINE DO DIA DESTAQUE

Acessórios no Preview Primavera Verão 2015

Ainda faltam alguns meses para o início do Verão, mas, no que diz respeito a tendências, já é hora de começar a se preparar para a estação mais feliz e estilosa do ano. A Destaque se antecipa e lança, seu Preview de Verão 2015 dos acessórios.

Se tem um detalhe que completa o look são os acessórios, basta um look simples e um colar poderoso que transforma o look totalmente em algo criativo e fashion. Para o verão 2015 os acessórios continuam incríveis, misturas e sobreposições de colares, maxicolares coloridos, maxibrincos, pulseiras e muito brilho pra arrasar nos corredores da moda!!!

Para complementar os looks de verão, buscamos inspiração no feminino e tribal. No primeiro, o romantismo prevalece, através dos tons pastel nos detalhes e os símbolos florais. Já no segundo, as misturas étnicas, especialmente as africanas, propõem um mix de culturas, colares étnicos com pedrarias coloridas é o destaque das peças, traduzidas em peças de mood tribal.

Os colares e brincos estão enormes e foram unanimidade nos desfiles nacionais para o verão 2015, ok? Também não é por menos: enfeita, destaca os traços de seu rosto e ainda destila charme a qualquer produção. 

A Destaque está sempre em sintonia com as principais tendências, por isso a loja buscou peças nas principais tendências para compor uma coleção de verão fashion e moderna. Pérolas, flores e muitas referências étnicas complementam o tema principal. Maxicolares,  maxibrincos e pulseiras trabalhados com pedras e peças coloridas, estão presentes em nossa coleção. 

Sair do óbvio é atributo principal da Destaque e por isso, repleto de personalidade.

Destaque está na Marquês de Olinda, 925, Joinville, SC. 

Funciona de segunda a sexta-feira, das !10h às 12h e das 13:30h às 16h, e aos sábados, das 10h às 13h.

Estas são algumas de nossas peças em acessórios para o verão. 

Está esperando o que? Aposte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário