terça-feira, 23 de setembro de 2014

VITRINA DO DIA DESTAQUE



Que possamos fazer através do vestir um florescer para uma vida colorida!!!

AMAMOS primavera! Sem dúvidas é a estação que nos convida a nos renovarmos todo ano. Quando o sol volta a nos fazer companhia, ficamos mais animadas para tudo. Vocês também são assim? Hoje o dia aqui em Joinville esta com muitas nuvens, porem o sol da o ar da graça e o clima estava super agradável e fresquinho.  

Hoje em dia as araras das lojas estão cada vez mais recheadas de peças coloridas, estampadas, esbanjando o tropicalismo brasileiro, faça chuva ou faça sol! A coleção Verão 2015 não vai fugir das regras… A cartela de cores trás como destaques: rosa (blush), amarelo, azul claro (pool), laranja (orange), que foi eleita a cor do ano, vermelho, P&B(continua solo ou não), floresta (verde) e azul arara. As novas tendências em estamparias serão: florais tropicais, estampas étnicas, natureza multicolorida, florais decorativos (com fundos de cores variadas) e a estampa animal (felinos).

Escolhemos este vestido clássico, mas com uma pincelada cool! No caso, este look em particular, possui algumas das tendências mais fortes para a estação (primavera verão 2015) que chega hoje no Brasil. Entre elas:
  • Estampas de natureza como frutas, folhagens, animais e flores 
  • A cor azul arara
Consideramos este estilo clássico – amamos vestidos que acreditamos que serão estilosos para sempre!!!

Veja?










 




Nenhum comentário:

Postar um comentário