quinta-feira, 18 de setembro de 2014

VITRINE DO DIA DESTAQUE

Regata de Seda estilo pijaminha

Tá aí uma peça boa para investir no verão: Regata de Seda. O tecido não precisa ser exatamente a seda, o cetim substitui muito bem, mas no linguajar popular, acabamos chamando tudo de seda, né? rsrsrs

A regata de seda atualiza o look e transforma qualquer look sem graça em super atual. Os modelos das coleções de verão estão em todas as cores e a maioria com um detalhe em renda, bem estilo pijaminha sabe?? O ideal é que a modelagem do top seja mais larguinho para dar um balanço e não ficar marcando a sensualidade feminina.

Tenho visto muitas famosas usando com saias de comprimento mini. Mesmo quem não gosta do estilo teve que dar o braço a torcer e admitir que fica maravilhoso. 

É possível usar modelos em ambientes mais sérios desde que se use com blazers, casaquetos, cardigam... Podemos fazer combinações perfeita com todos os modelos de calças, shorts saias… e como a nossa produção de hoje!!!


Achamos essa regatinha de seda com o detalhe em renda super!  A saia é um arraso a parte. É o look perfeito para sair para jantar.


Quem já quer uma regata de seda pra ontem????



 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário