quarta-feira, 22 de outubro de 2014

VITRINE DO DIA DESTAQUE



Hoje vamos postar o famoso e eterno vestido CHEMISE, ou como também é chamado vestido camisa, que é uma das tendências que  favorece a estação do ano, pois além de ser confortável ela pode ser usada em ocasiões esportivas e casuais, tornando-se um look bastante versátil. Esses vestidos são feitos pelos mesmos tecidos que fazem as camisas sociais, e seu comprimento costuma ser mais curto, para poder adequar um look moderno e descontraído. Aproveite para colocar cintos, afinando assim a sua cintura.



O Chemise não possui segredo, tanto que você pode usar em eventos casuais, ou mesmo usar de forma mais despojada, você pode usar o Chemise na Praia, ou mesmo no clube, onde você pode deixar a chemise como saída de praia e até mesmo como um camisão que possa cobrir o biquíni, abusando da sensualidade e da criatividade, afinal o importante é que você se sinta bem e confortável com o que você está usando.

Aproveite que as sapatilhas são a grande aposta, podendo assim abusar delas com o Chemise. 

Viu como é simples usar o chemise, você pode brincar com a peça de forma que ela fique bem em evento casuais e esportivos.

Borá conferir o modelinho de Chemise da Loja DESTAQUE.

Beijooos









Nenhum comentário:

Postar um comentário