sexta-feira, 17 de outubro de 2014

VITRINE DO DIA DESTAQUE

Salopetes o hit da estação!

Não é novidade pra ninguém que a moda vai e volta! Já foi hit dos anos 70, 80 e febre nos anos 90 de origem e influência em uniformes desde lá essa peça é muito versátil e você consegue compor look usando tênis, sapatilhas, rasteiras, saltos, ela se encaixa em tudo. Tem peças que amamos e mesmo com a moda indo embora, continuamos usando, as salopetes são um exemplo e estão de volta para a nossa alegria!

Qual a diferença entre salopetes e jardineiras? Simples! São bem parecidas a única diferença é que as jardineiras são compostas por shorts ou calça e as salopetes por saias.

O salopete do look de hoje é linda! Veste muito bem e é hiper confortável, tem uma cor muito fácil de combinar, e está super em alta. Para quebrar um pouco o branco, escolhemos essa blusa amarela fofa com detalhe de tela na parte de trás dos ombros, e com estampa coloridas indo dos ombros pelas laterais até a cintura. Acessórios usamos brinco de argola branco, mas podemos usar quaisquer acessórios coloridos. Vai ficar um xodó.

Nos pés, podemos usar sandalinha confortável ou com salto em madeira. Super indicado para passar uma bela tarde numa boa: shopping, churrasco, praia, encontrinho com as amigas...!

Rola a tela e vem ver como ficou lindo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário