sexta-feira, 14 de novembro de 2014

VITRINE DO DIA DESTAQUE


Ah, a saia evasê retorna com força total! Aposte na peça para a primavera/ verão 2015 sem medo! Favorita entre as celebs e blogueiras de moda, a saia conhecida como ‘Flared Skirt’ no termo inglês prova que será uma ótima candidata ao armário das fashionistas brasileiras.
 
Super feminina e charmosa, a peça possibilita uma infinidade de opções,  sempre valorizando  a cintura e os quadris. Ótima combinada com casacos, tailleurs e camisas de seda, ajuda a criar looks incríveis, e usada com blusinhas, T-shirt, regatas... de um modo descontraído e simples, e já que estamos na primavera, aposte na saia evasê sem medo de ser feliz. Esse estilo de saia dá um toque Girlie para a sua produção. A cintura alta, os babados, os motivos florais na maioria das peças.

Aposte na saia evasê sem medo e não se esqueça de investir em maxi biju para acompanhar o visual e criar um look trés chic.

Para ajudar na escolha, selecionamos o look de hoje com essa super e estilosa saia evasê para você arrasar na próxima estação!




 




Nenhum comentário:

Postar um comentário