sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ÚLTIMA VITRINE DO DIA DESTAQUE 2014

Encerramos este ano profissional com a certeza do dever cumprido e gratas por termos tido um ano abençoado e rico em vendas, saúde. Amizades...

Foi um ano onde colocamos nosso aprendizado na criatividade, talento, inovações... ações que foram necessárias para melhorarmos cada vez mais nossa expertise  na área de moda e imagem visual.

Desenvolvemos no decorrer desse maravilhoso ano, um novo ciclo em nossa missão, criando uma relação de amor entre cada tipo físico e o ato maravilho e prazeroso de vestir. Estimulando, criando equilíbrio e harmonia através da moda e do estilo de vestir. 

Assim, aos poucos, fomos criando em nosso publico, uma nova maneira de valorizar a singularidade de cada tipo físico, enriquecendo seu mundo interior e ao mesmos tempo revelando, ressaltando e valorizando cada biótipo. 

E para tanto estivemos constantemente atentas a esse universo, buscamos formas de inovações e conhecimentos, necessárias para aumentar nosso conhecimento no seguimento de moda feminina. 

Estivemos e estaremos também sempre atentas às tendências desse mercado da moda, ações que se fazem necessárias para o enriquecimento de nosso trabalho. 

Observamos que a partir dessa nossa iniciativa, criamos uma bela e longa relação de confiança entre a Destaque Mulher e nosso publico, fazendo com que nossas clientes tivessem a possibilidade de através do vestir, ter um novo olhar para o mundo da moda.

A Destaque Mulher não tem só o objetivo de vestir, mas, de desenvolver a sensibilidade, a criatividade e o gosto pela arte de vestir.

Desejamos a cada uma de vocês, que sua beleza, que é única, brilhe cada vez mais!


Destaque Mulher agradece

Dentre tantas lojas em Joinville, nos sentimos honradas por vocês escolherem a Destaque Mulher para cuidar de sua imagem visual. 
Esperamos termos  prestado um excelente atendimento, porém estamos abertas a criticas e sugestões. 

Entraremos em contato toda vez que se fizer necessário para colocarmos você a par de nossas novidades, promoções...
Muito obrigada.

Equipe Destaque Mulher - Amor por Você
 


Nossa ultima vitrine do dia Destaque de 2014.

Que venha 2015!!!

 C

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário