quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

VITRINE DO DIA DESTAQUE

Vestido de um ombro só #achochoc

Quem já conhece o decote um ombro só, sabe que o modelo fez muito sucesso entre as mulheres há algum tempo. Quem nunca ouviu falar, agora tem a oportunidade de experimentar, pois a moda está de volta em modelos mais modernos e tecidos variados.
O decote um ombro só é uma opção que volta para deixar as roupas de verão mais bonitas. Seu recorte assimétrico traz um ar de sensualidade para o visual, na medida certa.

A peça com decote um ombro só, além de dar equilíbrio para a produção, o detalhe do decote assimétrico deixa a mulher mais feminina, é do tipo que serve para qualquer ocasião e a qualquer hora do dia, seja em produções como em vestidos longos, mais fluídos ou até mesmo nos mais ajustados ao corpo. Para não ficar na dúvida e muito menos errar na hora de complementar a produção, a dica é apostar nos maxi brincos compridos e volumosos, de metal ou pedras coloridas, sempre em harmonia com o restante do visual.

Para não esconder o decote e muito menos deixar o look muito carregado, deixe o pescoço à mostra e evite usar colares, prefira investir nas pulseiras e anéis. Outra dica de como usar decote um ombro só é abusar dos penteados com os fios presos, seja uma trança embutida, lateral, rabo de cavalo ou o clássico coque sempre que apostar na peça. Eles dão um charme extra ao look nos dias mais quentes e estão na moda.

Veja que charme o nosso vestido?! #destaquemulher #amorporvoce


Nenhum comentário:

Postar um comentário