quarta-feira, 29 de abril de 2015

SAIA MÍDI

Hello Girls!!!

Hoje viemos contar para vocês sobre uma nova paixão, a paixão é por um estilo de saia haahauha... #destaquemulher #ficadica #diadasmães

Essas saias são conhecidas como saia midi, e em 2015 estão de volta e super em alta. E ela é a rainha da estação! 





É a volta da valorização da feminilidade e da elegância, um estilo que pode ser considerado como ladylike

O comprimento mídi é aquele que fica a quatro dedos abaixo do joelho, mas também é considerado mídi aquele que vai do joelho até a panturrilha. Não existem restrições para o uso desse modelo de saia. Ela pode ser usada por todas as mulheres, apenas tomando o cuidado para não ficar com cara de vovó. Nesse sentido, combinar a saia com alguma peça mais moderninha, pode ser o grande truque de styling!
Combinamos a saia mídi na cor preto, com estampa de boquinha,  (maravilhosa, diga-se de passagem!) com uma blusa também preta. Observem como o a blusa mais descolada e a estampa da saia, deram um ar moderno ao look e que fez toda diferença para quebrar o ar de "antiguinho" que esse modelo de saia costuma passar. 

Para completar o look, Outra dica interessante é com relação à escolha do sapato, deixei a parte de cima do pé à mostra para alongar a silhueta.

Amamos demais essa produção e estamos in love com o comprimento mídi!!! E vocês, vão aderir essa tendência super democrática e estilosa?!


#ficaadica
 
Até dia 09/05/2015 todos os produtos com 20% de desconto à vista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário