quarta-feira, 8 de abril de 2015

VITRINE DO DIA DESTAQUE


A calça Alfaiataria que não pode faltar em seu closet

Para começarmos bem o dia  nada melhor do que se inspirar em uma produção que fica bacana para um dia de trabalho , uma reunião , almoço com as amigas, ou até emendar para um programa de fim de tarde . Praticidade e  conforto sāo palavras de ordem , sem deixar de lado , estar bem vestida e se sentindo como...

Somos mega apaixonada pelas calças de alfaiataria, desde as mais folgadas até as um pouco mais ajustadas e com cintura mais alta, adoramos! Esse tipo de calça é aquele que se pode usar a qualquer hora e em qualquer lugar. É chic, elegante e combina com tudo.

No look de hoje a aposta da vez foi na tão famosa calça de alfaiataria com modelo flare, a produção em questão é básica, mas ao mesmo tempo com um ar elegante. Como o look é mais social investimos em acessórios atemporais, só o cinto é mais despojada na produção, justamente para dar uma quebrada no look e deixá-lo mais casual. 

A calça de elegante tecido brocado flere bege veio acompanhada da linda blusa de modal preta com rico bordado aberto no acabamento das mangas três quarto. Nos pés, pode-se usar um scarpim nude que fecha perfeitamente, juntamente com uma bolsa da mesma tonalidade ou não, que vai finalizar de forma chic o visual.

Poucos acessórios entraram no conjunto: Cinto print,  brincos e colar clássicos.

Confira nos cliques!



Nenhum comentário:

Postar um comentário