quinta-feira, 7 de maio de 2015

Camisa Jeans + Calça Xadrez

Nas ruas
Destaque Mulher Boutique
 

Fotos: reprodução



Look do dia com calça xadrez



Hoje tem mais um look casual... Daqueles que a gente ama! Afinal, não vivemos de glamour, principalmente as mulheres modernas que trabalham, cuidam da casa, dos filhos, entre tantas outras atividades. Resumindo, o casual tem seu lugar em nossas vidas!

Só que o casual também pode ter charme e aquela "pegada" fashion para tornar tudo mais especial! É aquele detalhe que faz toda diferença, em um jeito diferente de usar uma peça, ou uma peça trendy na produção. Não precisa ser nada caro, precisa chamar a atenção, ser o foco do look.

A nossa peça trendy para esse look foi a calça xadrez, que como vocês sabem, é tendência de inverno.

O xadrez vermelho, no geral, fica bem combinado com peças mais neutras. E aqui vai a dica das dicas: O mix do xadrez + jeans é a aposta da vez, fiquem de olho! #ficadica

A estampa xadrez é super democrática e dependendo da padronagem e da combinação,  pode tanto remeter à descontração e rebeldia do estilo grunge como também a uma sofisticação do clássico revisitado.

Combinamos nossa calça xadrez com uma camisa jeans. Observem como o look está equilibrado, e o foco ficou mesmo na calça.

As fotos ficaram lindas, com aquele visual street. Amamos tudo!!! E vocês, o que acharam?!




Dia das Mães Especial

Promoção: Tudo 20% de desconto à vista


#diadasmaes
#ficaadida

Nenhum comentário:

Postar um comentário